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Conheça o 2tech

Os segredos por trás do melhor atendimento!

  • Diego Jordão
  • outubro 21, 2021

Você sabia que 92% dos consumidores apontam o atendimento como fator decisivo na hora de escolher um produto ou serviço?1 Ao olhar para esse e outros dados conseguimos entender que não basta ter o melhor produto do mercado, é preciso ter o melhor atendimento também. Pensando nisso a 2tech decidiu abrir o jogo e revelar os segredos do melhor atendimento do mercado com você!

Para explicar as ações por trás do melhor atendimento, separamos três regras básicas, são elas:

Dar voz ao cliente:

Para oferecer o melhor atendimento e as melhores ferramentas, em primeiro lugar é preciso ouvir o que o cliente tem a dizer. Por isso a nossa equipe é treinada para identificar e apontar melhorias e soluções que se adéquem às necessidades de cada cliente.  

Realizamos pesquisas periódicas de NPS, afinal é uma pesquisa que dá a liberdade que o cliente precisa para avaliar de 0 a 10 o quanto ele recomendaria a 2tech. Por isso, há também um espaço para realizar comentários, críticas e sugestões. Assim, conseguimos mapear os pontos de melhoria para investir esforços nos próximos ciclos.

Foi através do NPS que detectamos a importância de reforçar as nossas equipes que englobam o relacionamento com o cliente. São elas: Atendimento, Suporte e Sucesso do Cliente. Pois, identificamos que os usuários que se comunicam mais com essas equipes avaliam melhor a empresa.

Confere só o gráfico de expansão dessas equipes. Ele mostra como a 2tech não mede esforços para entregar sempre o melhor atendimento! 😍

Portanto, ouvir o cliente é um dos principais segredos para se manter uma boa relação, porque é a partir dessa regra que conseguimos atender as expectativas dos usuários e criar uma experiência positiva.

Equipes especializadas:

Nós temos diversas equipes que trabalham em conjunto para proporcionar ao usuário a melhor experiência com os nossos produtos. Começando pela equipe de sucesso do cliente que acompanha de forma individual as empresas. Ou seja, realiza treinamentos periódicos e orienta sobre a melhor forma de utilizar o sistema de acordo a sua operação.

Ter uma equipe de Sucesso do Cliente aumenta o conforto e a segurança que as empresas buscam ao contratar a 2tech. Visto que ele contará com um gerente de contas responsável por sua empresa. Esse gerente o manterá informado das novidades e melhorias, além de acompanhar suas demandas e evoluções.

Já a equipe de Atendimento é responsável por auxiliar o usuário nos nossos canais de comunicação como Whatsapp, Telegram e Facebook. Estão sempre prontos para sanar eventuais dúvidas, compartilhar tutoriais ou artigos sobre cada área do sistema. Além de auxiliar caso alguma função não esteja agindo conforme o esperado.

Por fim temos as equipes de Suporte e Produto, que atuam em tarefas e análises mais específicas, como bugs fix, APIs e demanda de melhorias do produto. A inclusão de novas ferramentas como o novo CRM, simulador, automações e integrações são alguns exemplos dessas demandas.

Resolução de problemas rápida e eficiente:

Essa é a etapa que engloba todas as anteriores, pois para manter a agilidade e eficiência no atendimento é preciso ter equipes especializadas e alinhadas. Além de saber ouvir o cliente para entender sua demanda e resolver os problemas eventuais. Sejam eles de atualização, integração ou sobre uma funcionalidade do sistema.

E como o objetivo deste artigo é ser transparente sobre os segredos por trás do melhor atendimento, vamos compartilhar com vocês dados que nenhuma outra empresa compartilha e mostrar que caso algo não ocorra como o esperado você pode confiar na nossa equipe para entregar a melhor solução de forma rápida e eficiente.

Dados de atendimento 2tech

Agora que você conheceu os segredos por trás do melhor atendimento, pode ficar tranquilho em contratar a 2tech para te ajudar no gerenciamento da sua operação de crédito!

Quer saber mais sobre as nossas soluções? Conheça o nosso sistema aqui ou preencha o formulário abaixo que a nossa equipe comercial entrará em contato.

1Pesquisa realizada pela Accenture com base em dados colhidos em uma pesquisa que ouviu 24.000 pessoas de 33 países, 1.300 delas do Brasil, entre agosto e setembro 2019.

Até a próxima!

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